Ativar Envio Email Faturamento

Ativar envio automático de  e-mail de faturamento

Após o cliente ter os serviços faturados pelo painel administrativo, você poderá ativar o envio automático de um e-mail. Neste e-mail o cliente recebe o boleto, relatório e nota fiscal. O conteúdo do e-mail é configurável. 


Siga as instruções: 


Painel Administrativo > Menu > Faturamentos > Clientes > Faturas > Confi. email fatura

(clique na imagem para ampliar)



Clique na opção "Envio de Fatura por e-mail"

(clique na imagem para ampliar)



Configure o envio de e-mail, defina o assunto e texto que o cliente irá receber no e-mail. 

(clique na imagem para ampliar)



Neste e-mail o cliente recebe um link, ao clicar no link ele é redirecionado para a página onde poderá visualizar e imprimir o relatório, boleto e nota fiscal. O link é exibido no corpo do e-mail, após o texto que você definiu. 


IMPORTANTE: 

- O e-mail é enviado para o e-mail principal do cadastro do cliente, de forma automática em até 20 minutos após o faturamento ser feito pelo sistema.


- O cliente só conseguirá visualizar o boleto se o seu sistema possuir tal configuração, assim como a nota fiscal.