Configurações de Antifraude

Configurações de antifraude do aplicativo do profissional, tal como a configuração relacionado a localização fictícia do profissional e utilização de aplicativo com automatização de cliques e/ou afins.


Como ativar o bloqueio Antifraude:


1º passo: Acesse o Painel Administrativo. 


Clique no Menu > Configurações > Aplicativo do Profissional

(clique na imagem para ampliarr)



- Em seguida, clique na opção "Antifraude"

(clique na imagem para ampliar)


- Em seguida você poderá ativar 2 tipos de bloqueio


  1.  Localização fictícia: Os aplicativos de localização fictícia podem prejudicar enormemente o fluxo do sistema, tendo em vista que os profissionais podem "simular" estar em vários lugares ao mesmo tempo, podendo, portanto, receber cotações de diferentes regiões sem sair do lugar.
  2. Automação de cliques: Os aplicativos de automatização de cliques podem ser configurados afim de realizar uma ação pré-determinada pelo profissional, podendo, por exemplo, aceitar uma cotação, cancelar serviços, realizar múltiplos cadastros, etc. de forma automática.


Atenção!

Este recurso está disponível somente a partir da versão 100.90 do aplicativo do profissional; caso possua profissionais cuja versão do aplicativo seja inferior a esta, recomendamos solicitar a atualização do aplicativo.

Você pode acompanhar a versão do aplicativo dos seus profissionais em: Profissionais → Rastreamento.