Configuração Faturamento Programado



Como configurar faturamento programado para seus clientes.


1º Passo: Acesse o Painel administrativo. 


Clique no menu > Faturamento > Cliente

(clique na imagem para ampliar)


Em seguida, clique no botão Fat. Programado.

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2 º Passo:

Realize a configuração do faturamento programado para seu cliente

(clique na imagem para ampliar)


Preencha os campos conforme sua demanda na função Faturamento.

Observação.: Não se esqueça de clicar no botão salvar ao finalizar a configuração.

3º Passo:

Configure como deseja notificar seu cliente sobre a fatura

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Acesse o menu Notificar para configurar as notificações.

Você pode configurar para notificar por e-mail e na página do cliente.


Observação.: Não se esqueça de clicar no botão salvar ao finalizar a configuração.


Após finalizar as duas configurações, o seu cliente já está com o faturamento programado ativo conforme as configurações no campo e será notificado através do e-mail e pagina do cliente.

Relatórios

No menu relatórios, é possível visualizar/excluir as configurações salvas para os clientes.

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Você pode visualizar as informações da configuração salva.

Clicando no botão azul é possível visualizar a configuração detalhada.
Clicando no botão vermelho será excluído a configuração.


Observação.: Cuidado ao excluir a configuração do cliente, uma vez excluída não é possível restaurar.