Configuração de Valores

Tem o objetivo de definir os valores que será informado para o seu cliente no ato da solicitação de serviço.


Para realizar essa configuração, segue os passos descritos.


1º Passo: Acesse o painel administrativo. 

(clique na imagem para ver melhor)


Clique em Configuração->Valores.

Neste ponto, pode-se definir valores para atender TODOS seus clientes ou definir valores para um estado/cidade.

Nesse segundo caso, toda vez que ocorrer uma solicitação fora do estado/cidade configurado previamente irá exibir os valores inseridos em “Geral”.


​2 º Passo:

(clique na imagem para ver melhor)

 Após ser definido qual será a configuração, pode-se informar como será calculado os valores.

Seguindo o passo anterior, basta inserir os valores fixos ou por KM.  Mesmo que seja inserido valores nessas duas opções, a plataforma irá interpretar a configuração que estiver sinalizada com este sinal 

Após inserir os valores em uma das opções, na aba “Bloqueio” pode-se informar que a partir de uma certa distância, seus clientes não conseguiram solicitar serviço. É permitido que insira uma informação para que seu cliente contate a central para este tipo de serviço.


No campo “TX p/ Ponto” , pode-se aplicar um valor que será acrescido na cotação para cada ponto adicionado a partir do ponto 1.
Ou seja, cada vez que o seu cliente adicionar um ponto no ato da solicitação, será acrescido um valor sob o ponto onde será feito coleta/entrega.


Na opção “Tempo de espera” pode-se configurar para que seja cobrado um acréscimo por minuto que o profissional está aguardando após o tempo estipulado para que o seu cliente apareça para recebê-lo.


Na opção “Retorno” , pode ser configurado para que caso o seu cliente solicite que o profissional retorne ao PONTO 1, seja cobrado um valor fixo ou um valor percentual sob o valor do serviço.


Na opção “H. Atendimento” serve para você definir quais são os dias e horários que a sua empresa realiza serviços.


Na opção “Acréscimos” funciona de forma similar à bandeira dois dos taxis convencionais. Pode-se definir um valor que será acrescido no ato da solicitação após um horário e/ou dia da semana previamente determinado.


OBS: As configurações principais a serem levados em consideração no ato da configuração neste menu são: Preço Fixo/Preço Km e Taxa por ponto.


OBS 2: Este mesmo passo a passo, pode ser aplicado para “Cliente Específico” e “Valor do profissional” levando em consideração suas particularidades.