Notificação com valor do serviço atualizado (em casos de cobranças extras)

​Essa funcionalidade tem como objetivo configurar para quais tipos de pagamento do serviço o profissional receberá uma notificação com o valor atualizado (em caso de acréscimos no valor durante a execução do serviço), de modo que possa ser feita a cobrança do cliente.


​- Para acessar a tela, deve-se acessar, no menu lateral as opções "Configurações > Comissão", e rolar até o final da tela.

(Clique na imagem para expandir a visualização)



​- No final da tela, serão exibidas as formas de pagamento. Basta marcar o check-box para selecionar as formas de pagamento as quais deseja que o profissional, ao finalizar o serviço, receba uma notificação com o valor atualizado caso existam cobranças extras para esse serviço durante sua execução (ex: cobrança por tempo parado)

(Clique na imagem para expandir a visualização)

​- Após marcar as opções desejadas, basta clicar no botão salvar para que o sistema grave suas alterações.