Definir/alterar permissões dos usuários do cliente

​O objetivo dessa funcionalidade é definir ou alterar o que o(s) usuário(s) de seu cliente podem ou não fazer em sua respectiva página do site.


​- Primeiramente, deve-se acessar o menu lateral, selecionando as opções "Clientes > Lista de Clientes". 

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-Após isto, use os filtros para buscar pelo cliente o qual se deseja definir as permissões, e, após encontrá-lo, clique no ícone do "lápis" para editá-lo, e selecione a opção "Cadastros", e depois, "Definir permissões", e uma nova tela será aberta:

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​- Na nova tela aberta, marque a primeira opção (Usuário Avulso) e será aberto um campo de busca para encontrar o usuário. Após encontrá-lo, serão exibidas as permissões dele. Para habilitar uma permissão, basta deixar o botão verde, e, para desabilitar, deixe o botão na cor cinza;

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​- Após finalizar a configuração, basta clicar em "Salva" e as mudanças serão gravadas pelo sistema.